Playlist

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O grande dia

Você (seu nome) tem 16 anos, mora no Brasil e estava prestes a ir a um show do Justin que em poucas horas iria acontecer. Você estava inquieta na cama, rolava de um lado para o outro, se tapava, se destapava, levantava deitava, não parava um segundo, e tudo isso por iria reencontrar seu melhor amigo de infância que teve que abandonar. 
(PlayBack) Você (seu nome) tinha apenas 5 anos de idade quando conheceu Justin, suas mães eram super amigas, por isso se encontravam frequentemente, o que levou a aproximação de vocês. Com o tempo vocês viraram melhores amigos. Os dias foram se passando, vocês cresceram, a amizade prevaleceu e se fortaleceu até que um dia a sua mãe (seu nome) recebeu uma promoção no trabalho, então vocês iriam morar em outra cidade e você teria que abandonar o Justin no inicio da carreira dele. Você (seu nome) vai até a casa dele bate na porta, ele atende e então você diz:
vc: Justin - diz com lagrimas nos olhos.
Justin: ei, o que foi? - diz ele enquanto vai te abraçar.
vc: é que minha mãe e eu teremos que nos mudar, e eu terei que te deixar - diz ela acabada em lagrimas
Justin: não, vc não pode me deixar (seu nome) - diz ele com os olhos cheios d'água.
vc: desculpas. - vc diz entre o choro, sai correndo e deixa o justin ali.

Dias se passaram, você e o Justin haviam ficado um longo tempo sem se comunicarem e tals. Justin já era famoso, já era mundialmente conhecido e tinha milhares de fãs por todo o mundo. Sempre fazia show's fora mais nunca onde você (seu nome) morava, até que inesperadamente um show foi marcado aqui no Brasil. Você conversou com sua mãe, compro os ingressos e o M&G para que depois você pudesse realmente toca-lo e conversar com ele. 
(De volta ao inicio)

A noite passou, você finalmente dormiu e acordou bem cedo para se preparar para o show. Tomou café da manhã, fez suas higienes, se vestiu, e finalmente estava pronta para ir ao show. Depois de longas horas de viagem, você finalmente chega ao local do show. Estava repleta de nervosismo e ansiedade, chegava a estar estérica. 
Você estava na fila do M&G, estava ansiosa e faltava apenas 2 pessoas em sua frente para que pudesse rever seu melhor amigo de infância. Os minutos se passaram e finalmente chegou a sua vez. Você entrou no camarim do Justin, muito nervosa, sentou-se no sofá a espera dele. Quando finalmente Justin aparece você da um pulo e o abraça bem apertando e diz:
vc: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, QUE SAUDADES - diz você gritando de alegria.
Justin: Dsclp, mais quem é você? - Diz ele estranhando
vc: não.. não se lembra mais de mim? - diz vc de cabeça baixa e triste
Justin: dsclp, mais não te reconheço. 
vc: Quer dizer que não se lembra da sua amiga de infancia? De todos os momentos? Não sentiu saudades? Cara como você podê???? - Diz ela com lagrimas nos olhos e surpreendida.
Justin: (seu nome) é você? - Diz ele espantado e surpreendido
vc: Ah claro, você ficou famoso, como poderia lembrar de mim né. - diz vc ironica
Justin: desculpa e que depois de tanto tempo... - ele foi imterrompido
vc: ... depois de tanto tempo como vc se lembraria de uma garota quando tem milhoes a sua volta né.
Você pega e sai do camarim do Justin correndo, então você entra no local do show e fica esperando o show começar.
Justin on ~ cara, ela ta tão diferente, tão linda, mais linda que antes. Talvez agora eu consiga dizer tudo o que eu sempre senti por ela. Já sei o que fazer. Justin off ~
   

4 comentários: