Playlist

domingo, 13 de janeiro de 2013

Sintomas de gravidez

Depois do banho você e Justin foram dormir. Dormiram de conchinha e Justin novamente estava duro, mais você deixou apenas que ele se esfregasse em você como se você não estivesse percebendo nada. Logo pegaram no sono. Você acorda antes do Justin, pois estava com uma fome insassiavel. Você desceu e foi para a cozinha. Lá você comeu tudo o que estava a sua vista. Justin acorda, vai ao banheiro e urina, e desce e ve uma bagunça na cozinha.
Justin: que zona e essa? Não me lembro de estar assim quando fomos dormir amor
Vc: eu to com tanta fome
Você pega o vidro de shantily e despeja em sua boca junto com um vidro de mel.
Justin: ual, o que você tem?
Vc: fome !
Justin: melhor eu me afastar antes que você me coma também quando tudo isso acabar.
Justin sai e vai para a sala. Você continua ali comendo, e não havia nada que acabasse com sua fome. Então você decidiu parar um pouco para ver se a fome parava. Foi deitar com o Justin. Vocês ficaram ali se beijando, Justin pegava na sua bunda, você passava a mão no Jerry por dentro da cueca mesmo Justin estando com roupa. Logo ali vocês iriam transar quando você diz:
Vc: PARA !
Você levanta correndo em direção ao banheiro e vomita tudo o que comeu.
Justin: VAI ME DEIXAR DE PAU DURO AQUI MESMO É? -diz ele gritando
Vc: EU TO PASSANDO MAL.
Justin: Vou chamar um medico amor. Mais daqui a pouco porque meu pau ainda ta duro, vai que ele ve.
Vc: não precisa amor, eu acho que aquilo tudo que eu comi não me fez bem.
Você volta para o sofa com o Justin, vocês não fizeram nada pois o clima tinha acabado, mais Justin ainda estava duro. Ficava passando o Jerry sobre sua bunda, ja que estavam de conchinha.
Você: para amor
Justin: to excitado, você provoco e não quer continuar :c
Você: mais eu to passando mal amor.
Você se vira para frente pega no Jerry e diz:
Você: Isso é o maximo que eu vou fazer.
Justin: bieber quer brincar ;C
Você: Justin...
Justin: ta, desculpa. Vou chamar um medico para você
Você: não precisa eu já disse que foi as coisas que comi.
Seu telefone toca, você tira a mão do Jerry, da um selinho no Justin e vai atender o telefone. Era a SA dando a noticia de que iria visitar você e o Justin, você diz tudo bem e logo desligam.
Justin: amor, quem era?
Vc: era a SA, ela ta vindo pra cá, vai ficar uns dias.
Justin: assim...
Justin tira a calça, fica de cueca, e você ve o Jerry de lado, e do nada Justin tira o Jerry para fora e você diz:
Vc: af Justin, tem quarto kkk
Justin: ué, você não ta vendo nada que não tenha visto kk
Justin começa a se masturbar na sua frente.
Vc: ai Justin, para, credo kk
Justin: posso fazer o que se você me deixa duro e não continua.
Vc: kk fica fazendo suas safadezas ai que eu vou subir.
Você para provocar o Justin, tira a blusa e seu short, fica só com calcinha e sutiã, e então da uma voltinha e sobe para o quarto sexymente. Justin fica te olhando da cabeça aos pés e diz:
Justin: Você ainda vai me matar.
Você on~ confesso que to excitada, muito excitada. Mais esse mal estar ta me matando. ~Você off.
Justin pega uma foto sua que tem em seu celular e se masturba olhando para ela. Depois de um tempinho Justin goza, se limpa e vai lá para cima onde você estava.
Você: acabou o que estava fazendo?
Justin: haha sim
Você: pelo menos tu limpo né?
Justin: sim kkk
Você: vemk deitar comigo.
Justin deita com você, fica te fazendo carinho. Ve que voce não esta bem e fica procupado. Ele não diz nada, apenas fica te acariciando, então você pega no sono.
Enquanto você dorme, Justin pegou seu notbook e pesquisou sobre sintomas de gravidez. Ele ficou impressionado porque tudo que lia estava acontecendo com você, então ele pensava com ele. "Vou ser papai!"

Um comentário: