Playlist

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Jerry

No outro dia você (seu nome) acorda bem cedo, e o Justin ainda estava dormindo, você (seu nome) se levanta bem devagar sem fazer barulhos para não acordar o Justin. Você (seu nome) estava morrendo de fome, então desceu e foi comer alguma coisa. Quando você (seu nome) voltou para o quarto o Justin estava destapado, e estava de barriga para cima, e você viu o Jerry duro, estava bem assim:
Você ficou reparando, não tirava os olhos, você via o Justin passar a mão sobre ele, ficava mordendo os lábios como se estivesse com uma vontade louca de transar. Estava prestes a ir para cima de Justin quando se conteve, e foi tomar seu banho. Você já estava no banho quando Justin acorda e decide te fazer uma surpresinha. Ele entra no banheiro, tira a cueca e entra no banho junto com você e te agarra por trás. Você sente o Jerry duro encostando na suas costas e Justin diz:
Justin: Eu senti que você tava me olhando enquanto estava dormindo, ou melhor pro Jerry.
Vc: silêncio
Justin: E eu sei que você quer.
Vc: Justin Para
Justin te vira pra frente dele, começar a te dar chupões no pescoço e a te beijar enquanto você fica alisando o Jerry em movimento de vai e vem (tipo quando o homem bate punheta). Justin não se contendo de tesão te pede para chupar o Jerry, você (seu nome) aceita, então se ajoelha e manda ver. Justin empurrava sua cabeça contra o Jerry, fazendo ele encostar na sua garganta. Justin dava fortes gemidos de tesão. Ele te levanta e então penetra o Jerry em você. Quando Justin penetra o Jerry você da um leve gemido bem fino. Justin estava penetrando por trás e com a mão direita te masturbava e com a esquerda segurava em seu ombro. Justin começou com movimentos leves, bem devagar, logo mais começou com movimentos fortes e foi muito, mais tão rápido que gozou dentro de você. Justin gemia alto, muito alto enquanto gozava. Vocês se lavam, dão um beijo e saem do banho. Vestem suas roupas e descem. Como você havia tomado seu café já ficou vendo Justin tomar o dele.
Justin: o que você ta olhando? -ele ri
Vc: to te vendo comer chato.
Justin: não gosto, mais vou abrir uma exceção para você só por ter brincado com o Bieber no banho hoje.
Vc: credo amor kk - você ri
Justin: foi gostoso uai, e quero isso mais vezes. E se possivel na cama porque prefiro outras posições
Vc: JUSTIN !
Justin: uai amor - ele ri
Vc: toma seu café e cala essa boca seu pervertido.
Justin acaba de tomar café e ele vai ver desenho e você vai com ele. Vocês deitam de conchinha no sofa, quando Justin começa a passar a mão nas suas partes intimas, e você (seu nome) diz:
Vc: Justin, para, agente acabou de fazer isso.
Justin: Jerry e Bieber não estão satisfeitos.
Vc: que pena, agr tira essa mão dai
Justin: mais amor.. - ele é interrompido
Vc: não Justin.
Justin: tudo bem, dsclp
Você acha que foi grossa demais com Justin e então planeja uma noite bem sensual a noite para Justin.

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, queria saber se é vc q cria a historia, se possivel me procura no twitter ou no face!
    https://www.facebook.com/jo.carneirodasilva

    ResponderExcluir
  2. nossa ta muito perfeitoooooooooooooooo
    o seu ibh to amando... continua please ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito HOT .. to amando , não pare de postar porfavor

    ResponderExcluir