Playlist

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Não to criativo pra titulo

Vc: ual, isso tudo por um namoro? - diz ela ofegante
Justin: eu convivi com isso a vida toda, mais nunca vi tantos paparazzis atras de mim em toda minha vida ! - diz ele surpreendido.
Vc: e agora, o que vamos comer? To morrendo de fome ):
Justin: vamos pra cozinha kk vo te mostrar a especialidade do Justin Drew Bieber baby - diz ele seduzente e piscando

Vc: kkk essa eu quero ver. - diz ela entre risos
Justin: do que você ta rindo? Ta duvidando da minha capacidade?
Vc: da ultima vez que você cozinhou eu tive que ir ao hospital kk
Justin: ah qual é amor, o tempo passo, to mais homem, aprendi coisas u.u kk
Vc: kk vou te dar uma chance, vai lá gatinho.
Justin: eu gosto de gatinho - diz ele safado
Vc: kk amor, eu to com fome
Justin: tatatata to indo sua chata
Vc: vai amor

Justin vai até a cozinha e prepara uma macarronada, então ele te chama:

Justin: AMOR, VEMK - diz ele berrando kk
Vc: ai seu chato, não grita cmg ): - diz ela fazendo beicinho
~Justin te beija~
Justin: ta ai a especialidade do Justin, e rlx que tu não vai pro hospital u.u
Vc: eu acho bom mesmo kk bom vamos ver né, nessa fome que eu to como até pedra.

Você pega um pouco do macarrão e bota em seu prato, pega um copo de suco e começa a comer...
Justin: e ai?
Vc: o que?
Justin: o que ta achando da especialidade do Justin?
Vc: bom ainda não morri...
Justin: kkk fala amor
Vc: não sei se é porque eu to com fome, mais ta gostoso.
Justin: ta gostoso tipo eu assim?

vc: kk seu bobo.
vc on ~ a comida do Juss ta muito, muito muito boa, muito mesmo, mais não vo deixar que ele saiba disso kk ~ vc off
Você acaba de comer e então lava a louça junto com o Justin, e depois você sugere que vocês dois vão ver um filme.
Justin: que filme quer ver meu amor?
Vc: ah bebê, não sei, escolhe um ai que você gosta.
Justin: esse aqui é bem legal amor - diz ele mostrando a capa do filme "Never Say Never"
Vc: haha o menino que faz é bem gatinho
Justin: ei, você namora, tenha olhos so para mim u.u
Vc: é serio amor, ele é super gato, e tem uma bundinha super sexy - diz ela mordendo os labios
Justin: esquece, vamos ver outro filme.
Vc: amor, vc sabe que é você né? - diz ela entre risos
Justin: cogumelos me assustam
Vc: ahn? kk
Justin: nada kkkkk
Vc: vc não faz o tipo normal kkkkk
Justin: é eu sei kkkk
Vc: vou fazer umas torradas, deu uma vontade de comer.
Justin: ok, vai la gordinha.
~ Você vai até a cozinha procura a torradeira mais não a encontra então grita o juss ~
Vc: JUSTIN CADE A TORRADEIRA?
Justin: VOCÊ TA PERGUNTANDO A ONDE EU TO?
Vc: JUSTIN VC NÃO É UMA TORRADEIRA, AGORA ME DIZ AONDE ELA TA.
Justin: To aqui amor kkk
Vc: kkk desisto

3 comentários: