Playlist

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A entrevista

Vocês chegam até o estúdio de tv onde acontece o programa da Ellen. Vocês entram, Justin estaciona o carro, vocês entram no estúdio e ficam conversando no camarinho quando chega a vez da entrevista de Justin. Ellen diz:
Ellen: COM VOCÊS, JUSTIN BIEBER ! ~ o publico grita ~
Justin: Oi Ellen, ei pessoal - diz ele sorrindo
Ellen: Tudo bem Justin?
Justin: tudo sim Ellen, e com você?
Ellen: tudo sim. Vamos ao que interessa "BELIEVE TOUR" porque believe Justin?
Justin: Bom, eu achei que seria um nome bem legal porque serve para varias coisas como, acredite em seus sonhos, acredite em você, acredite...
Ellen: E você irá passar por quais pais? Diga alguns
Justin: Bom, tem Nova York, Mexico e pretendo ir no Brasil também ><
Ellen: O que acha das brasileira Justin?
Justin: bom, elas são lindas, são otimas fãs, quando eu fui ao Brasil para a MWT eu não espera que elas soubessem cantar todas as musicas que eu cantaria, elas sabiam todo o repertorio, foi impressionante.
Ellen: hm... Mais Justin, vamos ao que todo mundo está querendo saber. Você foi visto de mãos dadas com a ollg do seu show após seu show e entrando na sua casa... Vocês estão namorando?
Justin: Eu não queria que soubessem tão cedo disso, mais como aquele surto de paparazzis no restaurante levou a isso tudo, sim nós estamos namorando !
Ellen: conte para nós como tudo isso começou.
Justin: Nós eramos amigos de infância, minha mão era amiga da mãe dela, então agente se via frequentemente. Agente foi crescendo, estudavamos na mesma escola e a amizade era forte, eramos melhores amigos. Até que um dia a mãe dela recebeu uma promoção no trabalho, então ela teve que se mudar, e eu não tive a oportunidade de dizer a ela que a amava. Ate que estava fazendo um show e ela foi, e ela comprou o M&G e veio até a mim, não a reconheci de primeira porque ela estava bem mudada, ela ficou super brava, e ai eu cantei ollg pra ela, e logo apos o show conversamos e eu a pedi em namoro. É isso - ele ri
Ellen: Ual kk e o que vai dizer para as beliebers?
Justin: bom, eu sei que elas vao reagir mal a isso, mais eu nao quero perder ninguém, eu a mo, claro que amo todas as beliebers também, elas são o motivo deu estar no topo hoje, elas são o motivo da minha felicidade, da minha carreira, resumindo elas são minha felicidade. E não quero perder isso, porque a cada belieber que eu perco, eu choro. Eu choro quando vejo elas dizendo pra mim no twitter que não querem mais ser minhas fãs, que estão tristes comigo, porque elas são as primeiras a se procuparem comigo quando eu me machuco ou fico doente ou algo do tipo. Elas pensam que eu não vejo as mensoes que me mandam no twitter, mais eu vejo sim, eu leio uma por uma, eu tento responder a todas, mais são muitas, então apenas leio e as guardo em meu coração. Elas são simplismente tudo ! - diz ele com os olhos brilhando
Ellen: e o que você diz para esses haters que te chama de gay por você ter tido o cabelo de franja, a voz fina, ser pequeno...
Justin: Eu sei que você me julga. Mas será que você sabe que eu investi 300 mil dólares para curar o câncer de uma fã? Ou que eu doei 100 mil dólares pra uma escola carente? Será que imagina que eu doei 1% dos ingressos vendidos de diversos shows para o Haiti, depois do terremoto? Ou que eu doei todo o lucro da venda do meu primeiro perfume (60 milhões de dólares) para instituições de caridade? Conhece meu trabalho com a Pencils Of Promise? Ou minha campanha contra o bullyng? Será que sabe que o dinheiro arrecadado com uma mecha do meu cabelo foi doado pra caridade? Será que não viu todas as vezes que fui em um orfanato ou hospital? Claro que não. Você estava muito ocupado, me odiando porque eu canto Baby.
Ellen: Bom, esse é Justin Bieber. Vamos ao intervalo. 
O programa voltara em alguns segundos e Ellen pede:
Ellen: Justin sua namorada esta ai?
Justin: está sim, venha comigo.
Justin guia Ellen até o camarim e lá apresenta ela para você (seu nome)
Justin: Essa aqui é a (seu nome), minha namorada ><
Ellen: Olá, tudo bom?
Vc: tudo sim ><
Ellen: É um prazer te conhecer
Vc: igualmente, vejo seu programa sempre que posso, eu o adoro ><
Ellen: Obrigado. Bom tenho que voltar.
Vc: Justin eu te disse que não queria que ninguém soubesse que estaria aqui.
Ellen: desculpas, mais ela pediu ;/
Vc: tudo bem, vai lá.
Ellen chama Justin mais uma vez para cantar uma musica para encerrar a entrevista.
Justin: Eu vou cantar uma musica que eu compus pensando na minha namorada (seu nome) ela se chama "Fall" e ela diz muito sobre nossa historia. 
Vc (seu nome) fica vendo tudo pelo camarinho e se emociona 
Logo quando Justin acaba ele diz que te ama muito e da tchau para todos e vocês pegam e vão embora


Nenhum comentário:

Postar um comentário