Playlist

domingo, 13 de janeiro de 2013

O banho de piscina

Você então olha pro Justin maliciosamente e da um beijo nele e pega no Jerry. Você começa a alisa-lo e Justin fica pegando na sua bunda com pegadas fortes e brutas. Te beijando e mordendo teu pescoço ele desamarra o laço da parte de cima do teu biquíni. Você tira o short do Justin, e vocês dois mergulham, e Justin faz essa cara (a foto ta em cima) e arranca a sua calcinha, você (seu nome) fica totalmente nua dentro da piscina com Justin. Ele tira a cueca dele, e fica passando Jerry em sua barriga, te masturbava com os dedos, e você com o pescoço no ombro do Justin dizia palavras que o provocassem entre gemidos. Justin estava muito excitado, louco de tesão, você (seu nome) estava sentindo Jerry duro encostando em sua barriga sem que o Justin o usasse as mãos. Você diz sussurrando entre gemidos:
Vc: me come !
Justin: é pra já.

Sem camisinha, Justin penetra brutamente, em um movimento forte que te fazia sentir dor, porem com prazer. Você (seu nome) gemia como nunca, era impossível se conter. Justin te revirou, te pegou no colo, você  entrelaçou suas pernas entre a cintura de Justin, então ele penetrou em seu cú.
Você: Vai Justin, mais rapido. - Você gemia, estava perto de ter um orgasmo
Justin seguindo as tuas ordens, fez tudo o que pediu.
Vocês dois chegam ao orgasmos juntos, mais vocês ainda estavam muito excitados, então sairam da piscina, Justin te deitou na cadeira de praia e começou a te chupar enquanto penetrava 2 dedos em sua buceta. Logo em seguida penetrou 3, você empurrava a cabeça de Justin de tanto tesão. Justin passava a linguá sobre seu clitóris, você não aguentou e gozou. Justin passou a língua e logo depois pediu para que você o chupa-se.
Você levanta se ajoelha e começa a chupar o Jerry. Justin da leves gemidos, e se contorcia. Botou a mão em sua cabeça e a empurrava contra seu pênis. Justin fazia movimentos de vai e vem com o Jerry em sua garganta. Justin estava perto de um orgasmos, mais ele não queria ter um em um boquete. Então te deitou na cadeira bem rapido, e começou a penetrar em sua buceta bem rapido. Justin gozou dentro de você e por fim vocês acabaram isso com um beijo. Vocês pegam suas roupas e sobem para o quarto e tomam um banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário