Playlist

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A surpresa

O show do Justin começa, ele toca, dança, canta (obvio né kk) e tudo mais. Cantou todas as musicas até que chegou a hora da OLLG. A musica começou, e você (seu nome) foi a ollg escolhida segundo as ordens dadas pelo Justin. Você (seu nome) entra no palco, se senta, e Justin te entrega um buquê de flores, te da um beijo no canto da boca. Você fica parada, sem reação, mesmo sabendo que foi Justin que havia te escolhido para se reconciliar.
Você ainda estava com muita raiva dele, então sem querer ser mal educada, levantou e foi saindo do palco. Justin te puxa pelo braço, te pega no colo e te gira, e logo depois ele te bota na cadeira novamente. Finalmente a musica acaba, você vai saindo do palco e Justin diz:
Justin: Espera, aonde você vai? - Diz ele indo correndo atras de você
Vc: você acha que é só canta pra mim e que tudo vai voltar ao normal?
Justin: eu achei que.. - ele foi interrompido
vc: é Justin, achou errado.
Justin: Olha, a musica foi só um jeito de te dizer que te amo, e eu fiz ela pensando em você, lembrando de nós antes de você me deixar.
vc: você acha que eu queria te deixar? Você sabe que eu não tive culpa, mais você ter me esquecido, foi demais pra mim.
~Selena entra no palco, pega na sua mão, e te dá um beijo~
Vc: ai Justin, isso é o amor que sente por mim? Assim que me ama? - Você sai correndo e chorando muito.
Justin interrompe o show, manda Selena embora e disse que não queria mais nada com ela, mesmo aquilo tudo sendo marketing. Justin corre atras de você (seu nome) te puxa pelo braço e te da um beijo quente.
vc: cara, meu deus, você namora. Me esquece, me deixa ! - diz ela com muita muita raiva.
Justin: Eu não namoro ela, era tudo marketing pra ver se conseguiam vender pelo menos 1 CD dela. Ela fez aquilo pra te provocar, pfvr, acredite em mim, eu te amo, desde que nos conhecemos, e quando você me deixou eu ia dizer que eu iria com você, porque eu não queria ficar sem você, mais você saiu correndo, me deixo ali, e desculpa não ter te reconhecido, é que você ta tão mudada, ta mais linda que antes, você cresceu, não é mais aquela garotinha, e não havia um dia em que eu não pensasse em você, em que eu desejava te ter de volta, eu te amo, é isso, e agente nasceu pra ficar juntos, tanto que nem a distancia destruiu isso.
Vc: Justin, somos melhores amigos, eu achei que você sabia disso. E eu estou estou ficando com um cara...
Justin: o tempo passou e eu aqui achando que você me esperaria, claro !
Você passa a mão no cabelo do Justin, olha ele nos olhos, e da um selinho nele. Então diz:
vc: eu achei que com tanta garota a sua volta, com tanta fama, você nem se lembraria mais de mim, então achei que deveria seguir, e sim, eu também te amo, sempre te amei !
Justin sorri, te da um beijo e vocês ficam assim por um tempo e terminam com um selinho.
Justin: Olha, eu esperei uma vida toda por isso e agora que eu sei que eu tenho a oportunidade... Você quer namorar comigo?
Vc: dsclp justin, as coisas não são assim tão rapidaz...
Justin: mais... Mais eu achei que... - diz ele triste
Vc: eu to brincando seu bobo, é claro que eu namoro com você kk - você ri da cara dele
Justin: Isso não foi nada legal sua feia - ele te joga na cama, pula em cima de você e te da um beijo bem quente finaliza-do com um selinho.
Justin começa com segundas intenções, mais você corta a dele e diz:
Vc: dsclp, ainda sou virgem, sinto que não to pronta, mais vamos com calma.
Justin: princesa, eu te espero todo o tempo do mundo, e estando com você, podendo te beijar a todo momento eu nem me lembro de sexo. Eu te amo.
Vc: você é um fofo sabia? Eu te amo tanto.
Justin: eu sei u.u kkk
vc: chato kk
Justin: Minha linda - diz ele no meio do beijo.
Vocês são interrompidos quando Kenny abre a porta, e chama Justin pois ele teria que continuar o show.
Justin te da um beijo e pede pra você espera-lo.
Justin pede desculpa por ter interrompido o show mais as beliebers não se importaram muito, porque com sua presença e aquele rostinho de bebê era impossível ficar brava com ele.

Um comentário: